Remédio natural para emagrecer: veja dicas!

Remédio natural para emagrecer pode ser uma boa para quem quer perder peso e manter a saúde, confira aqui os melhores!

Para emagrecer você pode adotar métodos totalmente naturais e saudáveis que irão contribuir para a perda de peso e também para a melhoria de sua saúde, além de evitar doenças e oferecer ao seu corpo diversos nutrientes essenciais. No mercado brasileiro há centenas de remédios naturais, criados à base de extrato de plantas, que podem ser ingeridos diariamente para aumentar o seu gasto calórico.Existem muitos suplementos no mercado, e muitos remédios fortes como a sibutramina ou xenical, mas eles tem efeitos colaterais complciados e podem trazer muitos problemas para sua saúde.É importante entender o que se está ingerindo.

Remédio natural para emagrecer – quais os melhores?
Como sempre, você não deve se medicar sozinho. É extremamente recomendado procurar um médico antes de iniciar o uso de qualquer medicamento. A seguir você verá algumas dicas de remédios naturais indicados para o emagrecimento.

Remédio natural para emagrecer: veja dicas! (Foto: Divulgação)

1 – Café Verde

O café verde é uma bebida termogênica extremamente indicada para quem deseja emagrecer, mas que também pode ser encontrada na forma de cápsulas para ser ingerida via oral. Ele é um dos remédios naturais mais potentes para quem deseja emagrecer, pois a fórmula da cápsula possui o extrato do café verde. Além disso, há pouquíssimos efeitos colaterais e contraindicações.

Há diversos estudos que já comprovaram os benefícios do café verde para o emagrecimento e para a queima de gordura corporal. As cápsulas chegaram apenas para tornar ainda mais fácil o consumo desse emagrecedor natural.

Remédio natural para emagrecer: veja dicas! (Foto: Divulgação)

2 – Faseolamina

A Faseolamina é mais um remédio em cápsulas que contribui para a perda de peso. Essa substância pode ser encontrada no feijão branco e tem como função inibir a enzima alfa-amilase, que transforma o amido em glicose que, depois, é transformado em gordura e armazenado pelo corpo. Ao consumir essas cápsulas e inibir a enzima, o amido não é transformado em glicose, ou seja, nenhuma gordura é armazenada no corpo e você consegue perder peso.

Você pode encontrar essa substância no feijão branco cozido, mas através das cápsulas pode ingerir mais facilmente.

Leia também: remédio caseiro para emagrecer Anvisa

Remédio natural para emagrecer: veja dicas! (Foto: Divulgação)

3 – Diuréticos

Leia também: Kifina preço

Os alimentos diuréticos também contribuem para a perda de peso, geralmente são naturais e podem ser ingeridos ao longo do dia a dia. Os alimentos e bebidas diuréticos têm como função eliminar os líquidos do corpo, juntamente com as toxinas do nosso organismo. Ao consumir de forma excessiva sódio, que pode ser encontrado na maioria dos alimentos, principalmente os industrializados, o nosso corpo retém líquido. Com isso, ficamos com a sensação de inchaço.

Leia também: Phytophen preço

Os alimentos diuréticos podem impedir o corpo de absorver esse sódio, acabando com o inchaço, eliminando as toxinas e também contribuindo para a perda de peso saudável.

Remédio natural para emagrecer: veja dicas! (Foto: Divulgação)

4 – Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã é uma bebida natural muito usada por quem deseja emagrecer. Ainda que não existam estudos que comprovem seus benefícios, durante várias gerações essa bebida tem sido usada para a perda de peso e tem surtido resultados. O vinagre de maçã ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, além de diminuírem o apetite.

Você pode consumir diluindo em um copo de água ou acrescentando na sua salada.

Leia também: Farinha seca barriga preço

Remédio natural para emagrecer: veja dicas! (Foto: Divulgação)

5 – Água

A água também é um alimento natural que contribui para a perda de peso, pois nos mantém saciados por mais tempo, além de manter a hidratação do corpo. A dica é ingerir um copo de água cerca de 30 minutos antes de suas refeições.

Importante

Conforme já falamos, procure seu médico, antes de utilizar qualquer remédio natural para emagrecer, pois somente ele, de posse de seus exames pode dizer o que você deve ou não ingerir exatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *