DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO DA DISFUNÇÃO ERECTILE NA CLÍNICA

DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO DA DISFUNÇÃO ERECTILE NA CLÍNICA

Para conoer o grau de disfunção erétil ou se existe tal situação, questionários específicos são realizadas com algumas perguntas podem dar a conhecer. Isso pode ser útil para pessoas com dificuldade em falar e como um teste de triagem para disfunção.

O médico faz uma história clínica detalhada e investigará o histórico. Também é conveniente conhecer a situação social e familiar.

Em seguida, o médico irá realizar um exame físico e pedir alguns testes que visam compreender a situação e as possíveis desequilíbrios hormonais função hepática, renal ou pancreático.

Que tratamentos fazemos?

Quer saber mais sobre o Departamento de Urologia?
Nós fornecemos uma equipe médica dos melhores profissionais e as ferramentas de diagnóstico mais sofisticados e tratamentos com a tecnologia mais recente.

Leia também: Remédio para impotência

José Enrique Robles García Especialista do Departamento de Urologia
Dr. José Enrique Robles García
Departamento Especialista de Urologia
+34 948 255 400
É muito importante o apoio do cônjuge e a exposição do problema ao médico com total naturalidade ‘.

SOLICITE UMA NOMEAÇÃO
SAIBA MAIS SOBRE DISFUNÇÃO ERECTILA
Há disfunção eréctil quando o homem é incapaz de atingir uma rigidez suficiente do pénis, permitindo uma penetração vaginal completa, levando a um orgasmo com ejaculação no fundo vaginal posterior, resultando em uma relação sexual bem sucedida. Essa incapacidade deve manifestar-se persistentemente para ser considerada uma alteração.

A idade é o fator de risco mais importante para que sofrem de disfunção erétil de qualquer grau e mais velhos, a maior gravidade do processo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *